Dia 10.12 - Fresno

Hoje, às 7h30 da manhã, tínhamos que estar na rua Sutter Street com as malas prontas para pegarmos nosso ônibus, por isso, nos levantamos bem cedo.

Pegamos a estrada logo em seguida em direção a Fresno. Como a cidade fica um pouco londe de São Francisco, a viagem foi longa.

Paramos para almoçar no Mac Donald's e para comprar alguns snacks no caminho.

Às 16h chegamos a Fresno. O ônibus parou em um shopping outlet, que é um shopping onde se encontra as melhores marcas com pelo menos 50% de desconto em relação ao preço normal. Tínha perfumes por 8 dólares, roupas da Guess e Tommy por 10 e 20 dólares e 2 pares de tênis da Reebook por 50 dólares. Inacreditável.

Retornamos ao ônibus e fomos então levados ao nosso hotel, Ramada Inn, que fica bem próximo do shopping.

Alguns alunos aproveitaram para curtir a piscina do hotel, que apesar de ser externa, é aquecida.

Após, todos foram jantar e dormir para podermos acordar às 6 da manhã, já que temos 2 passeios programados para amanhã: passeio ao Death Valley pela manhã e Tour em Las Vegas à tarde.

Mudaremos de hotel na hora do almoço. Iremos para o famoso Hotel Excalibur em Las Vegas, que tem formato de castelo.

Nos vemos em Vegas, baby....